quinta-feira, 1 de abril de 2010

quinta-feira, 25 de março de 2010

Momento Baby Blog

E agora que a grande notícia é oficial, posso finalmente divulgá-la aqui publicamente:
A querida Mamuska vai ser mamã e eu vou ser madrinha!:D
Esta é uma notícia muito ansiada e merecida, que marca um momento de grande felicidade para toda a "família uska".
Já é e continuará a ser uma grande alegria e um prazer acompanhar cada passo deste momento tão especial e transformar-me numa madrinha muito babada!
Para mim, esta bela notícia representa também um momento de esperança, porque faz-me voltar a acreditar um bocadinho que as coisas boas podem mesmo acontecer a quem as merece.

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!!:)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Primavera...

Ontem chegou a Primavera...
E com ela a passagem de mais um mês cheio de saudades apertadas.
E hoje apetece-me fingir que acredito no Céu e nessas tretas todas, só para poder pensar por um bocadinho que foste tu que mandaste o sol para me animar.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Curtas

A falta de tempo (e de paciência, confesso) têm-me levado a não escrever com tanta regularidade como gostaria, mas só para não deixar o meu cantinho assim à míngua, aqui ficam algumas notas sobre os últimos dias:

- Recuperei da faringite e regressei ao trabalho: meia-hora depois, já me apetecia ter faringite outra vez.
- A nível laboral, ainda não há decisões definitivas (nem da minha parte, nem da parte da empresa), mas tenho passado largas horas a deambular por sites de emprego e a enviar o currículo para tudo o que é oferta que me pareça decente. Cross your fingers para que apareça uma coisinha jeitosa que me facilite a decisão e a vida. Eu até sou boa mocinha, portanto acho que já merecia que me acontecesse qualquer coisa gira. Digo eu.
- Last, but not least (antes pelo contrário), na semana passada tive uma notícia fantástica e muito ansiada que não estou autorizada a divulgar, mas que trouxe muita alegria a pessoas que merecem muito e de quem gosto muito - e portanto a mim também!

E agora vou ali deliciar-me mais um bocadinho com a lista infindável de e-mails que tenho para ler/mandar e outras coisas interessantíssimas que tenho para fazer. See ya.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Be proud

Hoje e em todos os dias do ano.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Be careful what you wish for

E não é que consegui mesmo os tais dias de hibernação? A parte da febre, do antibiótico e das dores de garganta é que não estava propriamente no plano, mas enfim, não se pode ter tudo...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Ainda sobre os posts anteriores (and then I'll stop whining)


Dava um daqueles orgãos que não servem para grande coisa para poder hibernar, como estes fofuchos.