quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pensamento do dia

Quando eu for grande, vou ter um emprego onde não tenha que trabalhar num feriado às 7h da manhã.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dos trópicos para a Suécia em menos de 24 horas

Depois de vários dias de suor e sofrimento devido à temperatura inclemente e tropical que se fazia sentir no escritório, eis que o ar condicionado foi finalmente arranjado...
Desta feita, hoje, não só está a funcionar, como estão 15 graus onde me encontro! 15!
Não quero parecer ingrata, mas não se arranja nada a meio caminho, tipo 22, 23 graus, como nos escritórios normais? Não haverá uma alminha que saiba trabalhar com o ar condicionado nesta porcaria de empresa?!
Quanto mais tempo passo neste antro mais me apercebo que o mito da qualidade e modernidade das multinacionais não passa disso mesmo...Um mito sem fundamento porque esta empresa tão grande, moderna e virada para o futuro funciona pior e trata pior os seus funcionários do que qualquer empresa familiar.
Aliás, estou a pensar seriamente ir pedir emprego na mercearia da minha rua: não me chateio metade do que me chateio aqui, não morro de choque térmico e o Sr. José é bem mais simpático do que a maioria das pessoas com que lido todos os dias.

terça-feira, 1 de junho de 2010

When I say hell, I really mean hell...

Neste preciso momento em que vos escrevo (com grande dificuldade, diga-se), estão 29 graus no meu local de trabalho. Sim, 29! E não, não trabalho numa mina.
É possível que esteja a alucinar com o calor, mas estou quase decidida a fazer qualquer coisa para rebentar com o meu pé saudável e ir para casa outra vez. É que lá, pelo menos, tenho ventoinhas.

domingo, 30 de maio de 2010

Wish me luck...

Tomorrow I'm going back to hell.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

10



Para Ti.

Porque me passaste a tua adoração por esta ária, porque a ouvimos juntas, ao vivo, porque nunca a ouvirei sem pensar em ti e porque as saudades apertam, sempre, cada vez mais.

domingo, 9 de maio de 2010

Ponto da situação

Coxa, sportinguista, e habitante da zona do Marquês de Pombal...
Somebody, please shoot me!