sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Here I go again on my own...


Amanhã, por esta hora, se tudo correr como previsto, já terei aterrado no aeroporto de Schipol e estarei a caminho da bela cidade de Amesterdão toda contente com o meu novo e fashion trolley (4 rodinhas e tudo, 'tá? :p)

A mala já está pronta e eu estou tão ansiosa que mal posso esperar que chegue o dia de amanhã.

Esta viagem é mais do que férias, mais do que passeio, mais do que compras e visita de museus. É tudo isso também, mas sobretudo é para eu me sentir a respirar, para eu me conseguir ouvir longe do turbilhão de todos os dias, que vem tanto na minha cidade como da minha cabeça.

Preciso de me sentir livre, de estar sozinha mas não solitária, de manter os dois pés assentes no chão, mas arranjar maneira de recuperar a capacidade de sonhar, de acreditar.
E acho que esta viagem me vai ajudar a iniciar este processo. A tentar redescobrir-me, reconhecer-me, reconstruir-me aos poucos.

Mas mesmo que assim não seja, estou confiante de que já valerá a pena pela parte das férias, do passeio, das compras e dos museus.;)
Até ao meu regresso!

2 comentários:

(Un)Serious comments