sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dos trópicos para a Suécia em menos de 24 horas

Depois de vários dias de suor e sofrimento devido à temperatura inclemente e tropical que se fazia sentir no escritório, eis que o ar condicionado foi finalmente arranjado...
Desta feita, hoje, não só está a funcionar, como estão 15 graus onde me encontro! 15!
Não quero parecer ingrata, mas não se arranja nada a meio caminho, tipo 22, 23 graus, como nos escritórios normais? Não haverá uma alminha que saiba trabalhar com o ar condicionado nesta porcaria de empresa?!
Quanto mais tempo passo neste antro mais me apercebo que o mito da qualidade e modernidade das multinacionais não passa disso mesmo...Um mito sem fundamento porque esta empresa tão grande, moderna e virada para o futuro funciona pior e trata pior os seus funcionários do que qualquer empresa familiar.
Aliás, estou a pensar seriamente ir pedir emprego na mercearia da minha rua: não me chateio metade do que me chateio aqui, não morro de choque térmico e o Sr. José é bem mais simpático do que a maioria das pessoas com que lido todos os dias.

1 comentário:

  1. isso quer dizer que tens levar um casaco de Inverno para o trabalho?!!!
    For love of God... Começo a achar que o AC é a maior "falsa- boa invenção" de sempre. Não há nada como uma janela aberta, uma boa contrução com materiais preparados para todas as temperaturas em vez do gasto energético (e com desperdício) que essa máquina provoca.

    Espero que a situação melhore.

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments