segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coisas que me irritam (sobretudo à Segunda-feira)

Caro Miguel Araújo,

Lamento imenso se a sua mulher o empalitou com o marido de uma amiga qualquer. Se foi esse o caso, compreendo que certamente deve ser uma situação desagradável.
Ainda assim, não me parece que esse putativo dissabor justifique a criação e divulgação de uma  canção  - que inexplicavelmente se tornou um hit nacional - em que rotula as mulheres como querendo ou cobiçando os maridos das outras, em geral, e das amigas em particular.
Peço-lhe, portanto, que, não me conhecendo (a mim e a muitas mulheres deste País, suponho), não me julgue pela mesma bitola que utiliza para julgar as mulheres com quem possa eventualmente privar.

Agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Un)Serious comments